Festa de Natal 2015

Festa de Natal do Lar do Centro Social de Campia 2015

No dia 18 de Dezembro, sexta-feira à semelhança de anos anteriores, realizou-se a Festa de Natal do Lar de Idosos do Centro Social de Campia.

Os Utentes partilharam junto dos seus familiares um dia diferente e repleto de magia. O Grupo de Cantares do Crasto presenteou-nos com uma magnífica actuação, e foi num ambiente festivo que um familiar se voluntariou para cantar o Fado. No fim foi servido um delicioso lanche a todos os Participantes, não esquecendo a distribuição dos presentes de natal a todos.

Festa de Natal SAD do Centro Social de Campia 2015

  No passado dia 20 de Dezembro, domingo, realizou-se no Grupo Desportivo de Campia um almoço de Natal dos Utentes do Serviço de Apoio Domiciliário (SAD), do Centro Social de Campia, onde contamos com a presença de alguns utentes e convidados, entre os quais o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vouzela e a Sra.Vereadora da Acção Social e da Cultura, membros da Junta e da Assembleia de Freguesia de Campia e membros dos órgãos sociais da nossa instituição.

Para animar a festa contamos com a gentil presença do Grupo de Cantares do Crasto e da APAVE, sendo que no fim da actuação, alguns elementos do grupo apresentaram canções acompanhadas por cavaquinhos.

Vimos desde já agradecer o contributo dado por alguns fornecedores do Centro Social de Campia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *